Está marcada para o dia 12 de maio a 6ª reunião da Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179). O encontro acontece das 8h30 às 13h, no auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia da Universidade Federal de São Carlos (UFScar), na cidade de São Carlos/SP.

Na pauta, a leitura e aprovação da minuta de ata da 4ª reunião de 2015, a revisão da ABNT NBR 15.812; discussão dos pontos para unificação da NBR 15812 com a NBR 15.961, o levantamento de questionamentos técnicos na versão atual da norma que precisam ser revisados; e o levantamento de tópicos relacionados à Alvenaria Estrutural que podem ser incluídos na revisão de norma.

Podem participar da reunião empresas, entidades, órgãos governamentais e consumidores, mediante a confirmação de presença pelo e-mail desenvolvimento@anicer.com.br.

A ABNT, único foro de normalização nacional, promove reuniões da comissão de estudo para discutir e estabelecer por consenso as regras, diretrizes ou características para as atividades na indústria ceramista em nível nacional. Todos os projetos e atas das reuniões da comissão estão disponíveis no Livelink.

ABNT2