Cerca de 30 empresários do Amazonas estão articulando uma caravana para participar do 45º Encontro Nacional da Indústria Cerâmica, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo D. Pedro, em Campinas/SP.

O grupo vai contar com o apoio do Sebraetec/AM para realizar a viagem. “A finalidade é procurar tecnologia, processos, produtos e procedimentos que venham a diminuir os custos do setor. Para isso, já informamos algumas empresas como a Pneucorte, JT, Bonfanti, Saminas, Natreb, etc. Acreditamos que o momento é de paciência e união”, diz o presidente do Sindicer/AM, Sandro Santos.

O ceramista acredita que o Encontro será uma oportunidade de discutir as saídas para enfrentar as dificuldades do atual cenário econômico. “Ficar dentro de nossas empresas esperando acontecer não irá resolver. Temos sim que procurar ajuda de fabricantes, consultores técnicos, e outros”, afirma.

VIAGEM – A BEC Turismo, agência oficial do Encontro, está oferecendo aos ceramistas as melhores opções de hospedagem, com pacotes especiais para aproveitar a cidade de Campinas.

Além disso, os tickets para as visitas técnicas às cerâmicas Formigari e Mundi já estão disponíveis para venda, ao valor de R$ 120,00. O telefone da BEC é (21) 3265-8854 e o e-mail comercial@bec-eventos.com.br.

Sindicer_Amazonas