Nos dias 25 e 26 de julho a Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179) se reúne na sede do Sinduscon, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. Os encontros serão das 10h às 17h.

A pauta do primeiro dia inclui a leitura e aprovação da minuta de ata da 5ª reunião de 2016 e a revisão da ABNT NBR 8545 – Execução de alvenaria sem função estrutural de tijolos e blocos cerâmicos – Procedimento.

Já no dia 26, os participantes irão fazer a revisão da NBR 15.310 – Componentes cerâmicos – Telhas – Terminologia, requisitos e métodos de ensaio.

A ABNT, único foro nacional de normalização, promove as discussões das normas que interessam a todo o setor da construção civil: empresas/entidades privadas, órgãos governamentais, consumidores etc.

No sentido de agregar valor e opiniões técnicas, a comissão está aberta a participação de todos. Basta enviar um e-mail para desenvolvimento@anicer.com.br confirmando a participação. Assim, o interessado também passará a receber os convites das reuniões.

Todos os projetos e atas das reuniões da comissão estão disponíveis no Livelink.

ABNT2